Algum Codigo aqui!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pequeno Aviso+Reforma no Blog ;)

Olá pessoal,Bem como o nome da postagem já diz vamos ter uma Pequenha Reforma no Blog,Bem primeira mente Vamos ao Aviso,Bem gente eu Irei estar Apagando O Ib Anterior e Estarei começando um Novo., Só hoje eu irei postar Em torno de 3 Capitulos ;),o novo #IB Vai ser inspirado ne Alguns #IB´s que eu Lia Antigamente...,Bem quanto a Reforma do Blog,Eu estarei Fazendo Alguemas Paginas para o Blog como: Inspirações,Parceiros,Quem Escreve,Historias e Outros.., Bem eu Só vou estar Fazendo essa Breve Reforma porque o Blog está uma Bagunça!!,Eu vou fazer um Design Bem mais Fofinho Para o Blog!!,E VAi ter fotos do Bieber ;),Bem Beijos Espero que vocês gostem da Nova #IB Que eu vou fazer =) aahh,quase me esqueso o nome da Nova #IB Vai ser I Never Let You Go =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário