Algum Codigo aqui!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

I Never Let You GO - Cap 01 A Viagem a Atlanta !

*VcOn*
Erá um Dia normal Como qualquer um,Bem nem tão normal,Afinal Erá meu Ultimo Dia Aqui no Brasil,Meus pais Resolveram Se Mudar para Atlanta,meu Pai Já tinha viajado para Atlanta a Uma Semana Atras,para Arumar as Papeladas da Casa que ele comprou e poder Arrumar os Moveis da Nossa nova casa também,então eu acordei bem Triste e feliz,Pois eu iria ter de Deixar Tudo que consegui para ir a um lugar Totalmente novo,então eu apenas levantei da cama e Fui me arumar Pois o Taxi ia Vir buscar eu e minha Mãe em 1 hora,ai depois de eu Estar pronta Minha mãe veio Falar comigo.
*VcOff*


Mãe:Filha Você já está pronta?
Você:Sim mãe,Minhas Malas já estão prontinhas!
Mãe:Hum.,Otimo Assim você não vai ficar correndo porque esqueceu algo.
Você:Mas Mãe você pode me Disser na onde vai ser nossa casa?,Você e o pai ainda não me deram um Pista Se Quer.
Mãe:Calma Filha,Isso Ai é Surpresa!


.Então o Taxi Chega e pega você e sua mãe e leva para o Aeroporto,e vocês pegam o Avião e voam até Atlanta,Chegando ao Aeroporto de Atlanta vocês se encontram com seu pai e vão até a sua casa nova,Você não tinha falado nada a Viajem Toda,Só tinha ficado ouvindo Seu Ipod.


*vcOn*


Quando agente chegou na frente de Casa eu apenas olhei para as Casas Vizinhas,na casa da Frente tinha uma Simpática senhora sentada ne uma Cadeira de Balanço,ela viu que eu estava olhando pra ela então ela só fez um Tipo de Tchauzinho com a Mão e eu fiz o mesmo,então em Seguida eu entrei para conhecer a minha nova Casa,Eu corri para o Meu quarto,quando eu entrei...


Você: OMB,QUE QUARTO LINDO É ROXO(diz Gritando e Surtando)


Eu simplimente amei aquele Quarto,Erá ROXO OMB ROXO,a minha cor Favorita e do meu Idolo Justin Drew Bieber Também *--*,então eu corri e fui pegar uma das minha malas,Nela tinha TUDO oque uma Belieber Precisa!,Eu tinha Revistas,Posters,cards,fotos Cards e Mais um monte de coisas e todas do Justin!,eu peguei uma Fita Ezolante e Corri Pra Colar os Meus poster do Justin Na Parede!,depois peguei o Resto das minha malas e arumei meu novo Guarda Roupa,Deixei tudo muito bem organizado Vestidos em Um Canto Causas em outros e Resto você já sabe kkkk',Deixei tudo muito bem organizado,Ai arrumei uma roupa e fui tomar meu banho.


*VcOFF*


.Você terminou de tomar seu banho e foi se trocar,Só que você tinha esquecido a Janela Aberta,Então você se colocou sua causa Dims então você viu que tinha um Garoto na Casa ao Lado te olhando pela Janela da casa dele,Você correu e fechou a cortina,


XxXxX: AAAAAAA,Nossa Gata porque você fechou a Cortina?


Você:Não,Eu não vou abrir a cortina ok?


XxXxX: ah,ok então!


então você terminou de se arumar e olhou pela janela e viu que o Garoto não estava mais lá,mas viu que ali na quela janela ficava o Quarto de algum menino,o Quarto erá azul e Cheio de Poster de Esportes e Tudo mais!,então sua mãe te Chama!.


Mãe: Filhaaaa,desce Vem Almoçar menina!


Você: Ok Mãe já estou Descendo!


Então você desceu as Escadas e foi a Cozinha Almoçar,Logo depois de Almoçar você lavou a Lousa.


Mãe: Filha,Eu vou Sair por Um Tempo vou ir ao Mercado que Fica aqui Ao Lado!,ok?,Cuide da Casa para mim!


Você: ok mãe!,mas...,Se Tipo eu quiser ir comprar um sorvete e tals?


Mãe: você vai mas Tranca a Casa e me Manda uma Sms (Mensagem no Celular caso alguém não saiba!)


Você: Ok Mãe !


Então sua mãe saiu para as compras!,logo depois você foi assistir TV,Ficou lá procurando Algo para Assistir,e então resolveu ir um pouquinho lá Fora,Afinal Estava um Dia Lindo!.


**VcOn**


Eu fui para fora de casa ficar um Pouco na Causada,Eu Liguei meu IPad e começei a Ouvir as minhas Musicas Favoritas que São a One Less Lonely Girl e a Never Let You Go,Quado alguém Sentou do meu lado.


XxXxX: Olá Gatinha Tudo Bem Com você?


e então eu desliguei meu Ipad e quado eu olhei para a Pessoa....


Você: OMB,Não ACREDITO !!!! VOCÊ È...È...È...O....O.... JUSTIN.... BIEBEEEERRRR OMB


JB: (risos) Sim,Sou ele sim =)


Você: OMB,Nossa O Que Você Faz Aqui?(Você Diz isso meio que assutada afinal não é todo dia que se ve o Justin Bieber conversando com você! kkkk)


JB: ahh, eu moro nessa casa aqui Ò 


E o Justin Apontou para a Casa que Fica do ladinho da minha *o*,Gente quase morri naquela hora..


JB: aah, me desculpa por ter te olhado na janela gata.


Você: ahh tem nada não (então você Fica toda vermelha)


JB: Nossa que Mau educado eu,quase esqueço de perguntar seu nome Gata,qual é seu nome gata?


Você: ahh meu nome é (SEU NOME),mas você pode me Chamar de (Seu Apelido)


JB: Lindo Nome (seu Apelido)


então eu fiquei toda vermelha de vergonha,então a Mãe do Justin Chamou ele para ir a algum lugar.


Pattie: JUSTIN,Vamos estamos atrasados !


JB: A me desculpe Gata vou ter de ir embora,tenho um compromisso,mas pode deixar que eu Depois te Chamo ;)


Você Ok !!,Xau


JB: Xau


Então ele saiu com a mãe dele,pegou o carro e foi embora a algum lugar,cara eu estava sem acreditar naquilo eu conheci o Justin Bieber!,OMB,Isso é inacreditável!,Bem depois dele ter ido embora eu corri para meu Twitter!,eu tinha que Twittar isso!,Então corri para meu Notebook..


**VcOff**


Então você postou essa mensagem no Seu Twitter:


OMB,Acabei de conhecer o @JustinBieber !,Gente ele é um doce de Pessoa *--*


Depois de uns Minutos você Resolveu Ir Dormir,Você se deitou na cama e foi dormir,Então você Acordou com Alguem Te Camando..


XxXxX: (Seu nome),Corre aqui vem me Ajudar Menina!


Você Acorda assustada e desce correndo para a Sala!


Você:Já Vai!


Mãe Filha me Ajuda Menina,To Cheia de Compras aqui!,Ta um Peso só


então você pega as compras e guarda para a sua mãe,e então alguem bate na porta,


Você: Já VAI!,Meu deus aqui se faz tudo Correndo,O Loko!


então você abre a porta


JB: Oi Gata!,Tudo bem?


Você: Oi Justin Tudo sim =)


JB: Então me desculpa vir aqui a Essa Hora,é que já esta anoitecendo e eu não sei que hora que você Vai Dormir,e eu queria saber qual é seu numero de telefone


Você: OMG,aah Desculpa por que ?,então meu numero é 0000-0000


JB: Ok,Boanoite Gata,tenho que ir depois eu te ligo (então Justin pisca pra você e vai embora)


Continuaaa....


Ta gente to sem um pingo de criatividade.., mas prometo melhorar o próximo cap.., porque esse ta HORRIVEL =/ ,PS: Comentem e Digam se ta ruim esse novo IB, preciso da Opinião de vc's ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário