Algum Codigo aqui!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

My Dream in My Life | Cap 04

teve uma hora que você olhou lá para o final do coredor que vocês tavam e viu um homen saiu de dentro de um porta branca com uma estrela Roxa na porta..., escrita JB.., você ficou imaginando se aquela poderia ser o camarim de Justin ..,alguem pois a mão no seu ombro e mais uma vez você levou um susto...,

e então quando você se virou erá o Justin..., os olhos do Justin estavam vermelhos..., como se ele tivese chorado muito...,


Juss : desculpe pensei que erá outra pessoa...,


vc: éhhh, não foi nada..., 


Juss : ok então .., 


então justin se vira e vai até o camarim dele.., ( aquele com a Estrelinha roxa que eu falei ),você olhou para o lado e caitlin estava com uma cara nada boa..., você apenas perguntou a caitlin


vc : caitlin .., o que será que aconteceu com ele para ele estar com aquela cara de choro???


caitlin : não sei .., vou lá ver .., meninas já volto vou ver o que aconteceu ok?


vc e amiga : Ok ...


caitlin se vira e vai até o camarim de Bieber..., você ficou pensando em varias coisas..,


vc *pensamento : porque será que ele estava daquele jeito ???


vc e sua amiga apenas sentaram ne umas cadeiras que tinha ali perto.., sua amiga olhou para você e viu que vc esta muito pensativa..., 


amiga : ( seu nome ) , porque você ta assim muito pensativa???..,


vc : voce não viu ??


amiga : oque?? ..,


vc : o Justin Bieber chorando..., eu queria saber muito o que aconteceu..,ele não parecia estar bem..., 


*** enquanto isso la no camarim do Bieber ***


Justin estava sentado ne um sofá que tinha ne seu camarim.., caitlin e estava sentada ao seu lado..,


caitlin : o que foi JB ???..., 


juss #choramdo...,  : ahh.., não tem a selena??  ( PS : ele namorava com a Selena Gomez..., que nem na vida real...,)


caitlin : sim sei .., o que tem ela??


juss: eu e a selena estava-mos ensaiando a minha musica Overboard ..,e um garoto que ela dise ser primo dela estava asistindo.., agente ia cantar essa musica no show de Hoje a noite.., mas então meu telefone tocou  e  eu deixei ela lá no palco e fui atender meu telefone..., e então quando eu voltei ela estava agarrada com um garoto que ela disse ser o Primo dela..,eu NÂO CREDITO QUE ELA MENTIU PARA MIM ,SÒ PARA TRAZER UM GAROTO QUE NÂO È NADA DELA AQUI E BOTAR UM CHIFRE EM MIM..., Eu nem olhei na cara deles só virei as costas e sai correndo..., ela tentou me seguir veio gritando meu nome .., mas eu nem liguei.., só continuei a correr...,depois quando eu cheguei perto de você tinha uma garota que parecia um pouco com ela.., eu coloquei a minha mão sobre o ombro dela e ela apenas se virou.., eu achei que era a selena mas não era..., #suspiro


caitlin: ESPERA AI ..., a selena de botou um chifre ???


Juss: é .., #e então comesa a chorar denovo..., [ gente to aqui já de coração apertado só de imaginar ele falando tudo isso ..., Sniff.., ]


caitlin apenas olha para justin e vê que ele realmente não estava bem.., então alguem bate na porta..., caitlin foi ver quem erá ...,


caitlin abre a porta e dis : quem é ..,


vc : oi caitlin .., desculpa vim aqui encomodar .., mas tem um garoto ali na porta falando que é seu irmão e que quer fala com você ...,


caitlin olha para traz..., justin olha para ela com aquela cara de Pode ir eu ficou bem.., e então caitlin dis:


Caitiln : justin essa é minha amiga ( seu Nome), ela pode ficar aqui enquanto eu vou ver o que o meu irmão quer?.., você vai gostar de conversar com ela..,


justin:Claro.., 


vc *susura para ela : Brigada caitlin


Caitlin *susura antes de sair : me agradese depois ...,


justin: olá .., entre #linpando as lagrimas...,


vc entra e se Senta ao lado dele...,


vc : o que aconteceu??


justin  abaixa a cabesa e fala


justin : Nada não...,


vc: não quer falar sobre isso né?


Justin apenas fas sinal de não com a cabesa...,


justin: me desculpe pelo engano aquela hora lá fora...,


vc: que nada .., #Smile


Justin : então da onde você é??


vc ahh.., eu sou do brasil.. 


justin da um soriso 


justin : Serio?? q legal..,


vc só sori


justin : nossa então é poriso que você é linda desse jeito.., é brasileira!!..,


vc fica vermelha...


vc : Obrigada ...,


então justin chega mais perto de você lentamente..., você deixa se levar pelo momento e você tabem chega mais perto dele .., até que ele te beija..., ele te beijou como ninguem nunca te beijou .., erá um beijo meio Apaixonado,molhado.., você se arepia toda...


>Pausa<
amores vou pausar um pouquinho já posto a Parte 5..., espero que vocês tenham gostado desse cap...,

Um comentário: