Algum Codigo aqui!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

My Dream in My Life | Cap 03

 você ligou para a produção do progama e falou seu endereso e ETC..,eles te avisaram que iriam te pegar no outro dia de manha..., você foi almoçar e depois ligou para sua amiga para falar a hora e o lugar que vocês iam se emcontrar ..., e logo depois de desligar o telefone foi tomar um banho para ir dormir...,


**no dia seguinte **



Você se levantou e saiu corendo para se Arumar.., você botou essa roupa:












( se vocês não gostarem ignorem...,)
















você saiu corendo, só deu tempo de você dar xau para sua mãe e pegar as suas malas e seu celular..., você foi até o local marcado..., nem deu dois minutos o carro já tinha chegado pra levar você e a sua amiga para o Aeroporto..,vocês entraram no carro e foram jogando papo fora...,


**chegando no Aeroporto**


vocês chegaram lá, e ficaram perdidas.., não sabiam pra onde ir.., e então você tava já desistindo quando chegou alguem atras de você e pos a mão no seu ombro.., você pulou e deu um grito de susto.., [ri pakas ] 


vc : AHHHHHHHHH.. ,


Você olhou para tras e viu um homen de Camiza Verde e o resto da roupa de  preto...,o homen olhou para você com cara de espantado..,


Homen : me desculpe pelo susto mosinha..,


vc : ahh não foi nada mosso..,


Homem: ahh , antes que eu me esquesa meu no me é Roberto eu sou da Produção do progama ( pensem um nome ai .., pra ser o nome do progama que vocês ganharam o concurso.. ) , eu queria saber se você é a ( seu nome ) ??


vc : sim sou eu...,


Roberto: ah, então me sigão o vôo de vocês daqui a pouco irá partir..,


você e sua amiga foram junto com o roberto até a entrada do Avião...,


Roberto : até mais ver meninas..., boa viagem.., o Progama desejá um Bon Voyage ..., ( pra quem não sabe Bon Voyage siguinifica , Boa Viajem )


amiga: Obrigada .., seja lá o que for isso.., # todos dão risada


vc: Ok temos que ir se não nos atrazamos .., xau Roberto.., até mais..


Roberto : Até mais garotas..,


vocês entram no Avião a sua amiga senta do seu lado.., vocês duas ficam ali sem nada para fazer .., até que vocÊ adormece ...,


**amiga narando On**


eu olhei para o lado a ( seu nome ) estava dormindo..., eu ageitei ela e quando eu olhei para o lado tinha uma garota de cabelos claros ela erá bem bunitinha.., como a ( seu nome ) estava dormindo eu não tinha com quem conversar .., então perguntei para a menina qual erá o nome dela..,


amiga:olá !!.., qual é o seu nome? ( PS: elas estavão falando inglês )


menina :ahh.., olá querida meu nome e caitlin , e o seu??


amiga : ah o meu é ( nome da sua amiga)..,


caitlin : e essa menina dormindo ai é quem ??


amiga : ahh essa é a ( seu nome), ela e eu vamos conheser o Justin Bieber.., Legal né ??


caitlin: ahhn??, serio??


amiga : serio .., e você ta indo ver quem ??


caitlin:eu ahh eu to indo ver o Justin Tambem..,


Amiga : como?? #Meioconfusa.., ocê conhese ele ?


caitlin : #risos , Sim ele é meu Ex-Namorado...,


Amiga: nossa legal...,


nós ficamos ali conversando minutos ou melhor HORAS..., até que teve uma hora que eu senti algo se mechendo .., eu olhei para o lado erá a (seu nome ) , acordando.., ela olhou para mim e disse


**Amiga narando OFF**


Vc  #aindafalandoinglês :  nossa tava num sono tão bom..


amiga : serio nem persebi??..., #sua amiga e Caitlin ficão rindo .....,


vc: nossa .., santa da ignorãosia viu??..., e então você olha para o lado de sua amiga e Ve quem?? .., isso mesmo a Caitlin [ Peguei vocês né??? , vocês conserteza acharam que já erá o JB .., haaha...,] 


vc : #lokagerallll  Aiiiiiiiiiiiiiiinn não acreditoooo.., você você é é é ah ah ah ah..., #caitlin te interonpe e diz


caitlin : sim eu sou a Caitlin a ..., #você interonpe ela e fala


vc: A EX-NAMORADA DO BIEBER AHHHHHHHHHHH 


então todas vocês ficam dando risada do Ataque que você teve.., vocês ficaram o Vôo todo conversando .., falarão sobre quase tudo.., 


**já no Aeroporto** 


você sua amiga e a Caitlin deserão do Avião e ficaram sentadas la nas cadeiras de espera do Aeroporto..., até que seu telefone toca


**telefone ON**


vc: alo?


Mulher : Alõ é a (seu nome) ??


vc sim sou eu .., porque ?


mulher : olha eu sou da produção do pragrama (nome do tal progama) .., e eu só te liguei para avisar que o carro seu e da sua acompanhante já esta ai na portaria do aeroporto ,oK??


vc: Ok,


**telefone OFF**


amiga: oque foi (seu nome ) ??


vc : é que uma mossa do progama ligou e falou que o nosso carro já esta aqui naporta esperando agente vamos??..,


amiga : sim.. #smile


vc: caitlin você tem telefone??


caitlin : tenho amoro numero é ******** , me liga ok??


vc claro olha agente tem que ir..., beijos até mais...,


caitlin : Beijos.., xau meninas até aproxima ..


você e sua amiga entraram no carro e fora para um hotel 5 estrelas que tinha la no Canada.., chegando lá vocês pegaram as chaves do quarto .., o quarto erá lindo com duas cama de solteiro e uma vista de dar inveja.., Erá de cara como mar....,sua amiga fpoi tomar um banho e se deitou para dormir.., já você tomou um banho e ficou da varandinha olhando para o mar e pensando no dia senguinte..., depois de mais ou menos 1 hora e meia apresiando o mar e pensando você resolveu ir dormir pois já erá tarde.., você só deitou na cama e praticamente dismaiou pos nenhum barulho te acordava..,




*** No dia seguinte***


sua amiga se levandou fez a higienes dela e te acordou e disse


amiga: (seu nome)  , eu vou um pouquinho lá em baixo, vou dar uma molhada no corpo nessa praia linda, ok??


vc #resmungando : Ok.., mas tome cuidado ..,


amiga : ok ..


você dormiu mais .., depois de mais ou menos uma hora alguem ligou para o telefone do Quarto..,




**Telefone ON***




vc : alo?


mulher : olá mosinha .., eu estou ligamdo para avisar que tem um homen aqui em baixo ele esta disendo ,que ele é da produção do progama ( nome do progama).., ele que que você se arume pois você vai conheser o Justin Bieber daqui 1 hora.., 


vc : fale pra ele que estou ai em baixou em 40 minutos OK?


mulher : certo falarei a ele .., Xau e bom proveito de nosso Hotel..


vc obrigada xau


***Telefone OFF***


sua amiga chegou e vocês se arumaram e deseram ..,vocês aconpanharam o mosso do programa...,entraram no carro e deserão na frende de um lugar paresendo aquelas bileterias que vendem ingresos para shows.., voces entraram lá , ai vocês deram de cara com a caitlin .., mais uma vez vocês ficarão conversando muito...,teve uma hora que você olhou lá para o final do coredor que vocês tavam e viu um homen saiu de dentro de um porta branca com uma estrela Roxa na porta..., escrita JB.., você ficou imaginando se aquela poderia ser o camarim de Justin ..,alguem pois a mão no seu ombro e mais uma vez você levou um susto...,


e então quando você se virou erá ...........,




**1 Comentario


amores eu quero apenas um comentario de você porfavor comenten.., amanha eu juro postar 3 Captulos se vocês comentarem .., sem falar que esse captulo ficou ENORME..,porfavor comentem minhas Divas.., 
Amo vocês e o Bieber Tambem ... 


Que será que erá que pegou no seu ombro??


será que erá o Bieber ou mais outra pessoa desconhesida???

Um comentário: