Algum Codigo aqui!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Olá amores Aviso

Oi amores Bem eu tinha mudado de Blog :/ , mas hoje Eu resolvi vir aqui no blog e me Deparei com 6 Seguidores O.O a Ultima vez que eu entrei no Blog tinha apenas 2 =/ então eu tinha parado de postar Poisé =/
então se vocês quiserem eu posso postar agora Todos os Dias =) Basta vocês deixarem um Comentario aqui nesse Post .., e tbm posso Fazer um novo Design pro Blog pois esse aqui ta Feio muitooo Feio /Estou Sendo Sincera,então tem o meu outro blog que eu ia começar hoje o link dele é http://iprayforonedream.blogspot.com/
se vocês quiserem que eu continue postando a Historia que ta aqui no Blog Me Avizem que eu termino ela aqui e tudo mais.., Bem quero pedir tbm pra que vocês falem se vocês querem que eu fique aqui no #imagineBeliebers+Bieber ou se vocês preferem que o Blog mude de vez para o I Pray For One Dream..., Beijinhos Amo Vocês ;)

2 comentários: